7 de set. de 2011

Sonho de consumo[lista e motivos]

Oiii meninas td bem?Hoje eu sonho fazer uma pequena lista de alguns itens que eu gostaria muiito de ter!Então algum se ablita em me presentear(risos)

1ºItem: Iphone 3gs(conseguuiii)
 Assim que vi o iphone 3gs,na mão da minha amiga Maria Gabriela,lá na festa das Meninas do Baú da Nana,fiquei louca por esse celular.Quero muito ele(por favor,do Paraguai,não hein?),ele é muito chique.E para ficar pior o meu querido irmão comprou um que era do amigo dele.Putz fiquei mais louca ainda.

2ºItém:Luan Santana
Não sei se vcs sabe mais eu amo muito o Luan Santana(Eu sou a Presidente do Fc Ls meu Capricho),o meu sonho de consumo é ir no camarim e tirar foto com ele;tipo assim conheçer ele.Toda vez que eu olho para a parede do meu quarto,fico mais apaixonada.Te amo Lulub's!

3ºItém:Paleta de sombras de 120 cores A
Quero conheçar a fazer video de maquiagem lá pro canal,mais eu preciso usar uma paleta de 120 cores opção A.Mais nunca da certo,tipo assim toda vez que eu vou coprar o frente fica meio caro e nem dá para comprar a bendita paleta de 120 cores.Mais que coisa!

4°Itém:Um akle boot de salto baixo[por que eu não consigo andar com salto muito alto]
Sempre falo sobre ela aqui no meu blog,e sempre que eu sou nas lojas fico doida,por que eu quero esse sapato.Não tem um historico muito bom com salto,lembra aquele azul que eu tinha?Pois é não deu para ficar com ele,digamos que ele não é a minha alma gemia.



5ºItém:Um batom rosa da Channel

Foi no Shopping Iguatemi e lá tinha a loja da Channel,fiquei louca no batom,pensa na coisa mais lindinha do mundo.Sim é esse batom,quando vcs olharem a foto iram entender o por que,eu amei esse batom,simplesmente ele é simples,a cor fixa bem e meio que hidrata os labios.


6ºItém:Maquiagem da Nyx

Ameii a maquiagem da Nyx ela é perfeita,vi a lojinha no shopping Iguatemi,mais não comprei nada,na loja da Nyx,por que estava somente de passagem pelo shopping,vendo as tendencias nas lojas de lá.A Sehziinha,a Jade e outras meninas usam e eu to louca para testar tudo isso!



7ºItém:Maquiagem da Mac

Dessa vez não passei em nenhuma loja para comprar nada,simplesmente sequestrei o blush da Mac da minha tia!Amei amei amei,ele é lindinho.O mais perfeito do mundo!Aiii meu Deus Quero muito tudo o que esta nesta lista!


Principalmente os itém 1,2,3 e 6



1 comentários:

Milena Bessa (Blog) disse...

Lindissímo blog linda,tanta postagem legal,o que houve que não tem seguidores?começou a pouco tempo?Divulgue mais,com certeza vão gostar daqui!
Beijos,estarei sempre por aqui,Milena Bessa!