7 de dez. de 2011

Resenha Kabuki da Macrilan

Oii amores tudo bem,então desculpe a demora em estar postando algo de novo no canal,e no blog então hj eu estou aqui para fazer a resenha do kabuki da macrilan!Como vcs viram no meu ultimo video http://www.youtube.com/watch?v=8KC4VBW5iic e comprei algumas coisinhas como o Kabuki e a paleta de 84 cores.Então vou falar um pouco sobre o kabuki.
   A Macrilan pensou muito em qualidade que o que procuramos em um pincel,alias estamos falando da pele.As cerdas são super macias e além de tudo não provoca irritação na pele.Esse tipo de pincel (como eu já havia dito em outra postagem) é bem gordinho,justamente para aplicar pó,blush e outros!
Eu achei maravilhoso esse pincel por ele aplica super bem o produto que vc ta afim de passar no rosto,vale muito apena comprar eu comprei e não me arrependi em nada e nem paguei tão caro nele ele custou R$ 15,00 e   não é replica não hein!Bom essa é a minha resenha e espero que vcs tem gostado da minha RESENHA!


Bjuss a Todas

0 comentários: