25 de jan. de 2012

3 looks para o primeiro dia de aula



 Sabe aqueles filmes de colegial que as garotas chegam de carro arrasando? Pois você você também pode ter um dia desse assiim!


O Loook!!!


Separei três tipos de look,para que não precisa usar uniforme(Tipo eu).


Primeiro: Uma T-shirt ,pode ser de banda ou escrita por frase tipo " I Love Shoes", uma calça jeans,neste caso Skinny,tênis Converse,cabelo preso no alto,a make pode ser rocker* e abuse do acessórios,não muito colorido nem florido! Este look é um look mais rock n' roll


Segundo: Um vestido na cor cinza,no formato ballone,um tênis Converse de cano medio,cabelo solto,um relogio do tipo Champions e na make lápis,rimel,batom,sombra clara e blush


Terceiro: Blusa,com ou sem estampa,uma saia de cintura alta,cabelo meio preso,salto alto ou rasteirinha fechada, acessórios combinando e uma make com olho bem esfumado! 


*Rocker: Uma maquiagem,meio roqueira.Você vai aprender em uns dos meus videos!




Beiijos Fuiii

1 comentários:

Jéssica disse...

Oii florzinha , estou te seguindo , se puder me siga de volta , vi que você se inscrevei no meu canal do youtube , e assisti seus videos e gostei :D
Boom o link do meu blog é esse : http://jessicacarmoo.blogspot.com/
#milbeijos