25 de jan. de 2012

5 Dicas escolares!

 


Tá na hora de sair com os nossos pais para comprar o nosso material escolar,certo?Eu por exemplo já sai para comprar o meu!Espertinhaaa!
Bom hoje o tema é dicas para se usar na escola!


1º É sempre bom escrever o seu nome completo no seu material escolar,assim você evitar aquela pergunta:"De quem é essa caneta?"


2º Eu sei que você comprou um caderno liiiindo por que você tem bom gosto,mais para fazer a capa do seu caderno durar por mais tempo,você pode comprar um papel chamado CONTACT ele é transparente e já vem com a cola é assim que eu deixo o meu caderno bonito!Uhuuu!


3º Sabe  aquela ateria supeeer importante que vai cair na prova na segunda?Como lembrar dessa matéria? Fácil!Comprei uma agenda de paginas coloridas,neon,assim fica mais fácil de lembrar onde foi que você escreveu!


4º  Que tal manter a ordem na sua mochila?Se você quer arrasar na escola,o primeiro passo é você,já o segundo é os seus matérias!A sua mochila deve ser limpa,e organizada!Opte por uma mochila que não fique molhada na hora da chuva. Depois,coloque os cadernos no bolso MAIOOR,e as outras coisas como,guarda-chuva,sacolas(rapiido antes que elas acabem)e absorvente,em outros bolsos!Fica master fácil de localizar o que você procura!


5º Tenha sempre uma agenda por perto de você,na sua mochila de preferencia,e coloque tudo horario e lembretes!Ok?


Beijinhos

0 comentários: