30 de jan. de 2012

Diario de viagem em 2 partes

                                                    Parte 2


     Foi fácil me acostumar na Argentina, mudança de horário é de uma hora.A maioria das pessoas que eu conheci lá,seempre perguntam como é Brasil em especial o Rio de Janeiro,mais como eu nunca fui ao Rio,elas perguntaram sobre São Paulo,que eu conheço,muiiito bem pq eu moro em São Paulo.Todos os produtos que eu  comprei em Buenos Aires são otiimos,a melhor coisa que eu comprei que eu ameeei,fui o batom da Givenchy e o blush da MAC(Pinch me) , mais as sombras que eu comprei são bem pigmentadas.Ainda irei fazer o video das minhas compras em Buenos Aires lá no canal! Bem é isso,foi pouca coisa mesmo,fiquei someente uma semana,mesmo assim foi em variios lugares: shopping,restaurantes,parques e outros lugares!


Beijos!

0 comentários: