29 de jan. de 2012

Diario de viagem em 2 partes

                                              
                                                   Parte 1      


Hey girls!!!Bem não sei,se vcs sabem mais eu viajei para Buenos Aires,no dia 26 de dezembro e voltei no dia 31 de Dezembro,não consegui ficar muito tempo por que vou de menor e estar com a minha prima que mora em Buenos Aires,fazendo intercâmbio! A cidade é maravilhosa,as  pessoas são muito alegres claro que não como nós brasileiros,em breve irei fazer um vídeo mostrando,tudo o que eu comprei lá em  Buenos Aires. Fui em 2 shoppings(Alto Palermo) e (Abasto),e em umas lojinhas de subúrbio. Me identifiquei muito com a cidade e com as amigas da minha prima.O mais engraçado é que todas as meninas de lá perguntam muitas coisas sobre o Brasil e elas fazem muitas maquiagem e me levarem para uma loja que vende muitas coisas de maquiagem,mais eu não trouxe muitas coisas até por que eu consegui trocar o Real pelo Peso.O que mais me deixou irritada foi o fato de que eu não consegui tirar nenhuma foto. Sabe por quê? Emprestei a minha Jaque a minha camera e não consigui pegar antes de viajar e por mais curioso que isso pareça a minha prima não tem camera!!!! CONTINUA

0 comentários: